São José do Rio Claro

São José do Rio Claro: produtor rural morre em grave acidente

O trágico acidente ocorreu ontem à noite e resultou na morte de Hiones Gasquer Vicentin, um produtor rural e ex-servidor público muito querido na comunidade de são José do Rio Claro. O acidente ocorreu no trecho da MT-249, próximo ao trevo Libra, envolvendo um GM Onix e uma carreta Mercedes-Benz Axor com três vagões.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao entrar na rodovia, a vítima, Hiones Gasquer Vicentin, de 64 anos, não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente na parte traseira do vagão do meio da carreta. O impacto foi devastador, resultando na total destruição da parte frontal do veículo.

Hiones ficou preso às ferragens e infelizmente veio a óbito no local do acidente. Uma passageira, de 62 anos, que também estava no veículo, foi encaminhada para uma unidade de saúde. O estado de saúde dela não foi divulgado até o momento.

O local do acidente foi imediatamente isolado para permitir que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizasse análises detalhadas. As autoridades competentes aguardam o resultado dessas investigações para determinar a causa e a dinâmica da colisão.

O corpo de Hiones Gasquer Vicentin foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Diamantino, para exames de necropsia.

Hiones era uma figura muito conhecida na cidade. Além de ser um respeitado produtor rural, ele também serviu como funcionário público nas pastas de turismo e agricultura da prefeitura de São José do Rio Claro durante a gestão do ex-prefeito Massao Paulo Watanabe.

O atual prefeito, Levi Ribeiro, expressou seu lamento nas redes sociais, descrevendo Hiones como um grande amigo e companheiro que contribuiu significativamente para a comunidade local. “Uma grande perda, meu amigo particular e de toda a cidade. Grande companheiro que ajudou muito na construção do asfalto e muitas outras coisas. Quero pedir que Deus abençoe e conforte o coração da família”, disse o prefeito.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital