São Paulo registra mais duas mortes por coronavírus

A rede de planos de saúde Prevent Senior informou, na tarde desta quarta-feira (18), que mais dois pacientes que estavam internados em um de seus hospitais na capital paulista morreram por complicações decorrentes da infecção pelo novo coronavírus (que causa a doença covid-19). 

Assim como o caso de ontem, as duas pessoas estavam internadas no Hospital Sancta Maggiore, no bairro do Paraíso.

Uma tinha 65 anos e a outra 80 anos e deram entrada na unidade no domingo (15). Nenhuma delas possuía doenças pré-existentes.

O paciente confirmado na terça-feira (17), era um homem de 62 anos, com diabetes e hipertensão

Com isso, chega a três o número de mortos pela covid-19 no Brasil. A Prevent Senior já encaminhou 365 exames suspeitos de coronavírus, sendo que 36 deles, até agora, deram positivo para covid-19.

No Sancta Maggiore, hospital reservado exclusivamente para casos da doença, 55 pessoas estão internadas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus; 26 deles estão em UTI, incluindo 12 casos já confirmados de covid-19.

O estado de São Paulo tem 164 pacientes confirmados com coronavírus, de acordo com o boletim do Ministério da Saúde de ontem. Mais de 5.000 casos suspeitos aguardam resultados de exames.

Veja também

Referência no país, Governo de MT inaugura nova sede do Lacen

Nova cepa da Covid-19 já resultou em 23 mortes este ano em MT

Sorriso entre os municípios de MT que saíram do ranking do Vacinômetro em 2025

Unimed Norte promove em Sorriso o Circuito Mude 1 Hábito

Psicóloga alerta sobre importância de promover saúde mental em entrevista no Setembro Amarelo

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais