Sargento da PM em Sinop é encontrado morto a tiros; polícia investiga latrocínio

O terceiro sargento da reserva da Polícia Militar, Ercílio Rocha Cândido, de 56 anos, foi encontrado morto a tiros, esta manhã, no interior de uma Toyota Hilux, na estrada Clotilde (cerca de dois quilômetros da MT-423, que liga Sinop-Cláudia).

De acordo com o registro da ocorrência, um suspeito foi preso pelo Grupo de Apoio da PM na região, com uma arma de fogo. Ele confessou que, com mais dois homens, tentaram roubar a caminhonete do sargento, e na execução do crime acabaram o matando.

A caminhonete foi encontrada tombada por um homem, em uma vala às margens da estrada, nas proximidades de uma área de plantação. A ocorrência está em andamento e as equipes no local.

Além da PM, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até a estrada e constatou o óbito do sargento. Ercílio, que entrou na PM em 1986, foi atingido por dois tiros na cabeça e um no tórax. A Polícia Civil também foi acionada.

Neste momento, é feito trabalho dos peritos criminais da Perícia Oficial e Identificação Técnica. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões

mulher algemada

Bêbada, mulher esfaqueia o marido e acaba presa no Nortão

INVESTIGAÇÃO-ESTELIONATO-990x556

Polícia de Mato Grosso pega em São Paulo estelionatário que abriu contas e contraiu empréstimos com documentos falsos

Delegacia de Sorriso

Suspeito de abuso sexual contra enteada é preso em Sorriso pela Polícia Civil

b8161383-1798-4532-9d9a-84a0db28bd5b

Mercadorias contrabandeadas do Paraguai são apreendidas pela PRF em MT

Viatura Polícia Civil capa (1)

Lucas: funcionário é preso por desvio de material de construção de loja