Saúde: Central de Regulação disponibiliza três números de WhatsApp para atendimento ao público

Já deu entrada aos seus pedidos de exames, consultas, cirurgias pela Unidade Básica de Saúde e quer saber como está o andamento? A gente te ajuda a fazer isso de uma forma mais rápida e prática; e, sem sair de casa! É só entrar em contato com a equipe da Central de Regulação do Município pelo whatsApp pelos números (66) 99692-2197; ou 99698-9726 ou ainda pelo 99978-8441. O atendimento é das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

Agora, se você preferir conferir tudo pessoalmente, é só passar no atual endereço da Central, no prédio localizado na esquina entre a Rua das Videiras e a Rua dos Estados, que já serviu como sede para a Casa dos Conselhos. Por lá, a equipe do doutor Josmar de Oliveira Martins (médico regulador) e da Jéssica Toniazzo Lemos (coordenadora da Central de Regulação), também está disponível para atendimento ao público das 7 às 13 horas.

Só no ano passado, a Central realizou o agendamento e regulação de 90.580 procedimentos entre serviços de exames, consultas e cirurgias. E. desde o início de 2022 até esta sexta-feira (11 de março), já foram agendados e regulados 16.309 procedimentos.

Está com o pedido em mãos e ainda tem dúvidas? Só entrar em contato!

Na Fazenda

Além da Secretaria de Saúde, a equipe da Secretaria de Fazenda também está atendendo pelo WhatsApp. O número é o (66) 3545-4707 (sim, é número fixo que atende pelo aplicativo de mensagem) e o atendimento também é de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. Pela ferramenta, o cidadão pode esclarecer dúvidas em relação ao Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU), por exemplo; além de receber orientações sobre quaisquer outros serviços realizados pela pasta como emissão de certidões, alvarás, guias e boletos. Na dúvida, ente em contato!

 150

Qualquer outra necessidade, dúvida, crítica ou sugestão também pode ser sanada pelo 150, o número da Central da Ouvidoria do Município que atende das 7 às 19 horas de segunda a sexta-feira.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

covid nova

Em poucos mais de 50 dias Sorriso apresenta alta de 13.500% nos casos de covid-19

dengue larva

Sorriso: aumento no número de casos positivos de dengue preocupa setor de Saúde

covid nova

Prefeitura de Sorriso comunica dois óbitos por covid-19

instituto do cancer

Sorriso recebe unidade de pesquisa clínica e medicina de precisão do Instituto do Câncer Brasil – IC Brasil

asi20210531016

Taxa de pacientes internados com Covid em UTIs de MT e não completaram o esquema vacinal sobe de 91% para 97%

thumb__600_0_0_0_auto (2)

Sorriso: busca por vacinas faz com que Secretaria mantenha horário noturno por mais uma semana