Scania carregada de algodão pega fogo e deixa trecho da BR-163 totalmente interditado

Uma Scania 124, carregada de algodão, pegou fogo e deixou um trecho da BR-163 totalmente interditado na tarde de quarta-feira (15), no km 551, em Diamantino (a 181 km de Cuiabá). Segundo a Rota do Oeste, responsável pelo trecho, não há feridos.

A concessionária da rodovia foi acionada por volta das 14h20 de quarta-feira para atender a ocorrência de um caminhão em chamas. A via precisou ser totalmente bloqueada e foi necessário o uso de um caminhão pipa da Rota para que as chamas fossem contidas.

Segundo a Rota do Oeste, não houve qualquer ferido e não há informações de quanto tempo a via ficou interditada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve ser acionada para examinar as possíveis causas do acidente.

Veja também

Sorriso: motociclista trafegava com farol apagado e é atingido por carro

Acidente na BR-163 deixa carros destruídos e uma pessoa ferida em Sorriso

Motociclista fica ferido em colisão com carro parado na Avenida Blumenau, em Sorriso

Três trabalhadores morrem em acidente nas obras de duplicação da BR-163 em Sorriso (atualizada)

Obras de duplicação da BR-163 interditam acesso à Inpasa em Sinop a partir desta quarta-feira

Começa hoje em Sorriso a 20ª edição do FETRAN – Festival Estudantil de Teatro para o Trânsito