Scania carregada de algodão pega fogo e deixa trecho da BR-163 totalmente interditado

Uma Scania 124, carregada de algodão, pegou fogo e deixou um trecho da BR-163 totalmente interditado na tarde de quarta-feira (15), no km 551, em Diamantino (a 181 km de Cuiabá). Segundo a Rota do Oeste, responsável pelo trecho, não há feridos.

A concessionária da rodovia foi acionada por volta das 14h20 de quarta-feira para atender a ocorrência de um caminhão em chamas. A via precisou ser totalmente bloqueada e foi necessário o uso de um caminhão pipa da Rota para que as chamas fossem contidas.

Segundo a Rota do Oeste, não houve qualquer ferido e não há informações de quanto tempo a via ficou interditada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve ser acionada para examinar as possíveis causas do acidente.

Veja também

Caminhão tomba na BR-163 em Sorriso e deixa uma pessoa ferida

Colisão traseira envolvendo dois veículos é registrada na BR 163 em Sorriso

Homem morre após uma semana internado depois de grave acidente com motocicleta em Sorriso

Princípio de incêndio em carreta é controlado com apoio do motorista e dos Bombeiros em Sorriso

Associação alerta para riscos após alteração nas regras de trânsito

Motorista perde controle, sai da pista e bate em carreta na BR-163 em Sorriso