Scania carregada de algodão pega fogo e deixa trecho da BR-163 totalmente interditado

Uma Scania 124, carregada de algodão, pegou fogo e deixou um trecho da BR-163 totalmente interditado na tarde de quarta-feira (15), no km 551, em Diamantino (a 181 km de Cuiabá). Segundo a Rota do Oeste, responsável pelo trecho, não há feridos.

A concessionária da rodovia foi acionada por volta das 14h20 de quarta-feira para atender a ocorrência de um caminhão em chamas. A via precisou ser totalmente bloqueada e foi necessário o uso de um caminhão pipa da Rota para que as chamas fossem contidas.

Segundo a Rota do Oeste, não houve qualquer ferido e não há informações de quanto tempo a via ficou interditada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve ser acionada para examinar as possíveis causas do acidente.

Veja também

Colisão com quatro veículos deixa um morto e interdita a BR-163 em Sorriso (atualizada)

Trabalhador morre atropelado em obra de duplicação da BR-070 em Cuiabá

Feriado da Consciência Negra termina sem mortes na BR-163, mas panes mecânicas seguem preocupando

Quatro pessoas ficam feridas em acidente entre Lucas do Rio Verde e Ipiranga

Ciclomotores deverão ser emplacados a partir de janeiro de 2026 para circular regularmente

Acidente deixa duas pessoas feridas no centro de Sorriso; uma delas está grávida