Scania carregada de algodão pega fogo e deixa trecho da BR-163 totalmente interditado

Uma Scania 124, carregada de algodão, pegou fogo e deixou um trecho da BR-163 totalmente interditado na tarde de quarta-feira (15), no km 551, em Diamantino (a 181 km de Cuiabá). Segundo a Rota do Oeste, responsável pelo trecho, não há feridos.

A concessionária da rodovia foi acionada por volta das 14h20 de quarta-feira para atender a ocorrência de um caminhão em chamas. A via precisou ser totalmente bloqueada e foi necessário o uso de um caminhão pipa da Rota para que as chamas fossem contidas.

Segundo a Rota do Oeste, não houve qualquer ferido e não há informações de quanto tempo a via ficou interditada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve ser acionada para examinar as possíveis causas do acidente.

Veja também

Ager regulamenta identificação de passageiros com deficiência em bilhetes do transporte intermunicipal

Ultrapassagem perigosa termina em acidente entre moto e caminhão na Noêmia Dalmolin

Passageira de motocicleta fica gravemente ferida após acidente na Avenida Idemar Riedi

Jovem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante após acidente em Sorriso

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Mato Grosso sediará o 2º Congresso Nacional de Emergência e Segurança Viária