SEBRAE Delas: evento gratuito promove o empreendedorismo feminino e inspira mulheres em Sorriso

O Sebrae está promovendo o lançamento do evento Sebrae Delas em Sorriso, no dia 26 de junho de 2023. Com o objetivo de impulsionar o empreendedorismo feminino, o evento busca orientar e inspirar mulheres empreendedoras a alcançarem o sucesso nos negócios, gerando emprego, renda e fortalecendo a economia local.

O evento será realizado no Sindicato Rural de Sorriso, localizado na Avenida Luiz Amadeu Lodi, Centro Sul, em Sorriso, MT. O espaço foi escolhido para proporcionar um ambiente propício ao aprendizado, troca de experiências e networking entre as participantes.

A programação terá início às 18h30 com o credenciamento e um Welcome Coffee para recepcionar as participantes. Em seguida, às 19h, será realizada a abertura oficial do evento e o lançamento do Sebrae Delas – Sorriso.

Uma palestra sobre o “Jeito Feminino de Liderar” está programada para as 19h30, abordando as características e habilidades das mulheres em posições de liderança. Em seguida, às 20h30, acontecerá um painel intitulado “A força do Empreendedorismo Feminino”, no qual serão compartilhados casos de sucesso de empreendedoras locais.

O encerramento do evento está previsto para as 21h15, com um coquetel, momento de networking entre as participantes e uma apresentação musical.

O Sebrae Delas é uma iniciativa do Sebrae que reconhece e valoriza a participação das mulheres nos negócios, incentivando o desenvolvimento de habilidades empreendedoras e proporcionando oportunidades de aprendizado e crescimento.

Não perca essa oportunidade de participar do Sebrae Delas – Sorriso e se conectar com outras mulheres empreendedoras de sucesso. Juntas, vocês podem alcançar ainda mais conquistas no mundo dos negócios. Faça sua inscrição gratuita e garanta sua participação nesse evento que valoriza e impulsiona o empreendedorismo feminino.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação