SEBRAE oferece mais uma palestra através do programa Desenvolve Sorriso

Desta vez a palestra aborda o tema O Futuro dos Negócios e Negócios do Futuro, com o renomado palestrante Luiz Candreva, referência nacional quando o assunto é tendência.

A palestra que será apresentada hoje já foi ministrada em cinco países, dada a relevância do tema. “O mundo dos negócios é bastante dinâmico e todos precisamos constantemente inovar. Esta palestra vem justamente neste sentido de apresentar quais as tendências para as quais empresários e empreendedores precisam ficar atentos, para que seu negócio não fique obsoleto”, explica o Coordenador do SEBRAE Sorriso, Marcelo Alexandre Ferreira.

Ele destaca que há casos emblemáticos de empresas como a Kodak, que foi a campeã em tudo que se refere a fotografia, mas deixou de se antenar com o advento dos celulares e câmeras digitais. “Temos muitos outros exemplos que poderíamos citar, de empresas que aproveitaram a oportunidade e cresceram. Então, independente do porte da empresa, é importante que o empresário esteja atento aas tendências do seu setor”, disse.

“Fazer o certo – ainda que certo – durante muito tempo, p0ode ser prejudicial, porque leva para uma zona de conforto que nos impede de enxergar as oportunidades que existem. Estar atualizado é crucial para qualquer negócio que queira se manter. Há risco para todos os negócios, mas todo risco é oportunidade. E quem aproveita o risco, em geral evolui mais rápido”

O evento é totalmente gratuito, já que é organizado em parceria com a Prefeitura de Sorriso, ACES e CDL. As inscrições devem ser feitas antecipadamente por causa da limitação no espaço no Centro de Eventos.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a plataforma digital Sympla ou pelos telefones 0800-570-0800 ou 3544-4731, ou ainda junto a ACES e CDL.

O evento inicia as 18h30 com a recepção aos participantes.

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde