SEBRAE oferece mais uma palestra através do programa Desenvolve Sorriso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Desta vez a palestra aborda o tema O Futuro dos Negócios e Negócios do Futuro, com o renomado palestrante Luiz Candreva, referência nacional quando o assunto é tendência.

A palestra que será apresentada hoje já foi ministrada em cinco países, dada a relevância do tema. “O mundo dos negócios é bastante dinâmico e todos precisamos constantemente inovar. Esta palestra vem justamente neste sentido de apresentar quais as tendências para as quais empresários e empreendedores precisam ficar atentos, para que seu negócio não fique obsoleto”, explica o Coordenador do SEBRAE Sorriso, Marcelo Alexandre Ferreira.

Ele destaca que há casos emblemáticos de empresas como a Kodak, que foi a campeã em tudo que se refere a fotografia, mas deixou de se antenar com o advento dos celulares e câmeras digitais. “Temos muitos outros exemplos que poderíamos citar, de empresas que aproveitaram a oportunidade e cresceram. Então, independente do porte da empresa, é importante que o empresário esteja atento aas tendências do seu setor”, disse.

“Fazer o certo – ainda que certo – durante muito tempo, p0ode ser prejudicial, porque leva para uma zona de conforto que nos impede de enxergar as oportunidades que existem. Estar atualizado é crucial para qualquer negócio que queira se manter. Há risco para todos os negócios, mas todo risco é oportunidade. E quem aproveita o risco, em geral evolui mais rápido”

O evento é totalmente gratuito, já que é organizado em parceria com a Prefeitura de Sorriso, ACES e CDL. As inscrições devem ser feitas antecipadamente por causa da limitação no espaço no Centro de Eventos.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a plataforma digital Sympla ou pelos telefones 0800-570-0800 ou 3544-4731, ou ainda junto a ACES e CDL.

O evento inicia as 18h30 com a recepção aos participantes.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

mpsorriso

Prejuízo de 8 milhões: secretários são denunciados em ação do MPE por fraude contra a Prefeitura de Sorriso

f8877b22aca9851b60bc7ef2217f1221

Sintep-MT lamenta morte de professora da rede estadual e de seu filho; estavam entre as vítimas do acidente entre ônibus e carreta na BR 163

WhatsApp Image 2022-05-17 at 16.25.02

Sindicato dos peritos criminais busca na AL derrubada de veto sobre alterações na Politec

mae-e-filha-1

Jovem dá à luz em casa sem saber que estava grávida e não consegue registrar o bebê

thumb__600_0_0_0_auto - 2022-05-17T154001.272

Prefeitura promove capacitação para enfrentamento ao abuso e exploração sexual infanto-juvenil

thumb__600_0_0_0_auto

Prefeitura lamenta grave acidente registrado a BR-163