Sebrae promove em Sorriso o seminário “Fomenta Mato Grosso” em parceria com prefeitura

O SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em parceria com a Prefeitura de Sorriso por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semde),  através do programa Cidade Empreendedora e Sustentável, está organizando o aguardado Seminário Fomenta Mato Grosso. Sobre o evento, que acontece nesta quarta-feira (20-09), o programa A Voz do Povo ouviu hoje o Consultor do SEBRAE, Marcelo Teixeira.

Com o tema “Quanto custa uma oportunidade?”, o evento tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico e fomentar o empreendedorismo na região. Contando com o apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACES) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o seminário está programado para acontecer nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, a partir das 18h30, no Auditório Magessi – Centro de Eventos Ari Jose Riedi, localizado na Av. Blumenau, Rota do Sol. As inscrições para participação estão abertas, são gratuitas e limitadas.

De acordo com o entrevistado, a noite promete ser repleta de conhecimento e dicas fundamentais para empreendedores. A palestra de abertura do evento terá como tema “Quanto Custa uma Oportunidade?” e será ministrada por Julio Henrique Prior, do Sebrae.

Durante sua apresentação, Julio abordará o tema das compras públicas e as inúmeras possibilidades de venda para os órgãos públicos. Em seguida, os organizadores convidaram o mestre motivacional e ilusionista Issao Imamura, que trará sua palestra intitulada “A Poderosa Magia do Legado.

Inscrições são gratuitas e devem ser  feiras pelos telefones 3545-4731(Sebrae Sorriso), ou 0800-570-0800 ou ainda pela plataforma Sympla. 

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade