Secretaria anuncia 114ª morte por covid-19 em Sorriso

A Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso acaba de anunciar a 114ª vítima fatal da covid-19 em Sorriso. De acordo com as informações, a vítima é um homem de 63 anos de idade e que tinha como comorbidade Diabete Mellitus. Ele estava internado no Hospital Regional e não resistiu e faleceu na terça-feira (08/12).

De acordo com boletim divulgado hoje, 49 pessoas tiveram diagnostico positivo para a doença nas últimas 24 horas. 19 pessoas ficaram curadas.

O secretário Luis Fábio Marchioro fala ao vivo no programa a Voz do Povo desta quarta-feira (09.12) sobre o aumento nos casos de contágio da doença.



Veja também

Governo de MT credencia lotéricas para recebimento de tributos estaduais

Polícia Civil desarticula núcleo familiar envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro de facção no norte de MT

Prefeitura de Sorriso paga R$ 13 mil de aluguel por espaço que não está sendo utilizado

Motorista perde controle de BMW e bate em poste no perímetro urbano da BR-163 em Sorriso

Ecoponto é para recicláveis: descarte irregular volta a ser registrado em Sorriso

Mutirão da Cidadania será realizado nesta sexta-feira no bairro Mário Raiter em Sorriso