Secretaria anuncia 114ª morte por covid-19 em Sorriso

A Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso acaba de anunciar a 114ª vítima fatal da covid-19 em Sorriso. De acordo com as informações, a vítima é um homem de 63 anos de idade e que tinha como comorbidade Diabete Mellitus. Ele estava internado no Hospital Regional e não resistiu e faleceu na terça-feira (08/12).

De acordo com boletim divulgado hoje, 49 pessoas tiveram diagnostico positivo para a doença nas últimas 24 horas. 19 pessoas ficaram curadas.

O secretário Luis Fábio Marchioro fala ao vivo no programa a Voz do Povo desta quarta-feira (09.12) sobre o aumento nos casos de contágio da doença.



Programa Estação Sicredi

Veja também

Adolescente de 13 anos fica ferido após tentar pegar “carona” em motocicleta em Sorriso

Valorização da melhor idade marca programação especial em Sorriso pelo Dia dos Avós e dos Idosos

Último dia de inscrições para os Jogos da Justiça é destaque no A Voz do Povo

Farmácia Therapeutica celebra 29 anos de história, inovação e cuidado com a saúde em Sorriso

Artigo: Quem mal lê, mal sabe, mal ouve, mal vê

Parceria entre Sistema Famato e ApexBrasil amplia oportunidades de exportação para o agronegócio de Mato Grosso