Secretaria de Assistência Social de Sorriso reúne famílias em Autos de Natal

Desde a última segunda-feira, 11 de novembro, é Natal para todo o público atendido pelos programas desenvolvidos pela Assistência Social. Na segunda, teve Auto de Natal no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vitória Régia; ontem o evento foi no CRAS São Domingos. E nesta quarta-feira, 13 de novembro, a comemoração será no CRAS da Praça CEU, já amanhã, dia 14, a festa é no CRAS São José. Em todos os locais, as apresentações iniciam às 19 horas.

Também amanhã, dia 14, o Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) terá seu Auto de Natal que vem sendo preparado com muito carinho pelos frequentadores do local. E fechando as apresentações, no dia 19 de novembro, o Auto de natal será encenado pelas crianças que frequentam o projeto social da Associação Atlética Bando do Brasil (AABB) Comunidade.

A secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, destaca que as apresentações tem envolvido todo o público atendido pelos programas da pasta e familiares. “Estamos vivendo momentos muito especiais, são momentos em família e que vem sendo preparados com muito carinho por toda nossa equipe”, completa.

Veja também

Governo de MT prorroga diferimento do ICMS para fertilizantes e mantém benefício até dezembro de 2026

Mais MT Muxirum avança e é finalista nacional em prêmio de inovação pública

Mesmo com ajustes na safra, MT mantém liderança nacional com apoio de incentivos e crédito

Mato Grosso inicia período de grandes eventos técnicos em campo; na região Oeste, Deciolândia vai receber a 13ª edição do PA Summit

Forças de segurança prendem dois e identificam outros suspeitos envolvidos em homicídios

UPA Central apresenta balanço de atendimentos e ações desenvolvidas ao longo de 2025