Sorriso: Secretaria de Assistência Social recebe novos equipamentos de informática

A Prefeitura de Sorriso entregou nesta manhã (08) equipamentos de informática para a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Para a aquisição do material foram investidos de mais de R$ 100.000,00 de recursos próprios do Município.

São computadores, impressoras, tablets e webcams que contemplarão unidades assistenciais e setores da pasta, como os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) São José, São Domingos e Praça CEU; o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS); a Casa Abrigo da Criança; o Cadastro Único; a coordenação do AEPETI; o Conselho Tutelar e o Departamento de Nutrição.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, os equipamentos além de facilitarem o trabalho dos servidores, garantirão mais agilidade e eficiência no atendimento ao cidadão. “Um momento especial hoje com essa entrega de equipamentos. Estamos investindo em tecnologia com o objetivo de melhorar cada dia mais a qualidade dos nossos serviços”, disse.

O prefeito Ari Lafin destacou a importância de investir em tecnologia para aprimorar os serviços. “Estamos adquirindo equipamentos de ultima geração para garantir mais tecnologia para o sistema educacional, para interligar os setores da saúde e, agora, também sistematizar e agilizar os atendimentos ofertados pela Assistência Social”, frisou.

A entrega dos equipamentos aconteceu no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) e reuniu autoridades, integrantes do CCI e coordenadores das unidades socioassistenciais contempladas.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal