Secretaria de Cidade de Sorriso esclarece regularização fundiária no programa A Voz do Povo

Nesta sexta-feira (14), o programa A Voz do Povo entrevistou o secretário adjunto de Cidade de Sorriso, Fábio Miguel dos Santos, e o diretor do Departamento de Habitação, Junior Betanin, para tratar dos procedimentos de regularização fundiária no município.

Os representantes informaram que diversos documentos de áreas recentemente regularizadas ainda não foram retirados pelos proprietários, que devem procurar a Secretaria para retirar a documentação. Além disso, a equipe segue identificando quais bairros ainda precisam passar pelo processo de regularização, visando garantir que todos os proprietários tenham posse dos documentos de seus imóveis.

A Secretaria de Cidade atende na Avenida Tancredo Neves, e o diretor do Departamento de Habitação disponibilizou o WhatsApp (66) 99669-7241, bem como o telefone (66) 3535-8370 para informações.

Durante a entrevista, Betanin também antecipou que em breve haverão boas notícias sobre habitação popular. Atualmente, o pré-cadastro para aquisição de imóveis em Sorriso já conta com mais de 18 mil famílias interessadas.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

PRF recupera Fiat Toro furtada em locadora durante abordagem na BR-163 em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

STF valida lei que reduziu parque nacional no Pará para viabilizar Ferrogrão