Secretaria de Meio Ambiente teve 2023 muito positivo; secretário se prepara para entregar o cargo

O secretário de Agricultura, Meio Ambiente,Ciência e Tecnologia de Sorriso, Marcelo Lincon falou ao programa A Voz do Povo nesta 6a-feira (08-23), fazendo avaliação positiva do ano de 2023.

Ele destacou avanços importantes em relação ao Parque Tecnológico que deve ser licitado no início do ano que vem e ao abrigo de animais. Também confirmou que está autorizado pelo CRM o funcionamento do Castra Pet, serviço muito aguardado pela população e que deverá possibilitar o controle de animais.

Na oportunidade, o secretário foi indagado sobre o fechamento do Lixão, marcado definitivamente para 22 de dezembro, assunto sobre o qual destacou que não há possibilidade de voltar atrás, já que a área está embargada.

Veja a entrevist ano vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Comunidade Santa Luzia realiza tradicional Jantar Italiano neste sábado em Sorriso

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso

Sorriso: jovem fica em estado gravíssimo após colisão de carro e moto

Motorista morre após caminhão despencar de ponte em estrada rural de Sorriso