Secretaria de Obras e Serviços Públicos terá novo horário de atendimento ao público

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que a partir de hoje, 29 de agosto, o setor administrativo passará a atender em expediente das 07h às 13 horas, de segunda a sexta-feira. O novo horário visa contribuir com uma gestão financeira mais racional através da redução de custos com água, energia e insumos que seguem os princípios da sustentabilidade. Importante frisar que a mudança de horário não altera os serviços executados pelas equipes de campo.

Além da eficácia e da eficiência na prestação dos serviços administrativos prestados, a medida é essencial para aprimorar a coordenação das atividades e a comunicação intersetorial com outros departamentos que atuam até às 13 horas, como destaca o secretário Milton Geller.

“Essa redução de horário do administrativo não comprometerá a eficiência do serviço, uma vez que tem diminuído gradativamente. A adaptação reflete a necessidade de ajustar a secretaria ao ritmo de trabalho atual do Paço Municipal, por exemplo, bem como o alinhamento com outros setores da administração”.

Geller reitera que a equipe administrativa estará disponível para atendimento e execução de tarefas fora do horário reduzido, sempre que necessário.

Veja também

Desemprego recua para 5,6%, menor taxa desde 2012, mostra IBGE

CTG Recordando os Pagos celebra Semana Farroupilha com programação especial em Sorriso

Atello Incorporadora apresenta Projeto Audaz em Sorriso

Jovem cadeirante compartilha história no Setembro Verde em Sorriso

Inscrições abertas para processo seletivo do Corpo de Bombeiros com vagas em Sorriso

Bombeiros militares localizam corpo de homem de 43 anos que se afogou no Rio São Lourenço