Secretaria de Obras e Serviços Públicos terá novo horário de atendimento ao público

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que a partir de hoje, 29 de agosto, o setor administrativo passará a atender em expediente das 07h às 13 horas, de segunda a sexta-feira. O novo horário visa contribuir com uma gestão financeira mais racional através da redução de custos com água, energia e insumos que seguem os princípios da sustentabilidade. Importante frisar que a mudança de horário não altera os serviços executados pelas equipes de campo.

Além da eficácia e da eficiência na prestação dos serviços administrativos prestados, a medida é essencial para aprimorar a coordenação das atividades e a comunicação intersetorial com outros departamentos que atuam até às 13 horas, como destaca o secretário Milton Geller.

“Essa redução de horário do administrativo não comprometerá a eficiência do serviço, uma vez que tem diminuído gradativamente. A adaptação reflete a necessidade de ajustar a secretaria ao ritmo de trabalho atual do Paço Municipal, por exemplo, bem como o alinhamento com outros setores da administração”.

Geller reitera que a equipe administrativa estará disponível para atendimento e execução de tarefas fora do horário reduzido, sempre que necessário.

Veja também

Estudantes de Sorriso representam Mato Grosso em competições nacionais de robótica

Guarda Municipal alerta sobre uso seguro de scooters e bicicletas elétricas em Sorriso

SES discute estratégias para enfrentamento de HIV e Aids em MT

Corpo de Bombeiros divulga resultado preliminar da prova de títulos para condutor

Suspeito é preso por maus-tratos após cão ser encontrado morto em Sorriso

Engavetamento entre três veículos é registrado na BR-163, entre Sorriso e Sinop