Secretaria de Saúde emite nota sobre médico que fez manobras perigosas e capotou caminhonete

Confira a nota da Secretaria de Saúde de Sorriso sobre o médico que atende na UPA e realizou manobras perigosas com caminhonete em estrada vicinal e acabou capotando o veículo.

NOTA À IMPRENSA

A respeito dos questionamentos sobre o vínculo do médico Emerson Martins, com a Prefeitura de Sorriso, a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento esclarece que, o mesmo é prestador de serviço, conforme contrato de prestação de serviços com pessoa jurídica, firmada entre a Prefeitura e sua empresa.

A secretaria ressalta ainda, que o médico desempenha seus trabalhos de forma exemplar dentro da medicina, e não vai comentar sobre fatos não relacionados aos serviços do profissional.

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento desaprova e lamenta o ocorrido, e entende que sobre ações relacionadas à vida pessoal, que desrespeita a lei, cabe a justiça tomar as medidas cabíveis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

PF reprime grupo criminoso atuante no transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito

Forças policiais do Brasil e do Paraguai resgatam criança filha de vítima de feminicídio

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Força Tática prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sorriso