Secretaria de Saúde promove capacitação para Sistema CNES nesta quinta-feira (22)

A Secretaria de Saúde de Sorriso anuncia a realização de um curso de capacitação voltado para o Sistema CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde), programado para o próximo dia 22 de fevereiro. Este cadastro é obrigatório para todas as empresas que atuam no ramo da saúde, e a iniciativa visa auxiliar os profissionais contadores, que têm enfrentado dificuldades na execução desse procedimento.

O curso será realizado no Auditório da Faculdade Athenas, começando às 07:00hs. Embora seja direcionado principalmente aos contadores, a participação está aberta a qualquer pessoa interessada. As inscrições serão conduzidas de maneira online, através do site oficial da prefeitura.

Para destacar a importância do evento, a coordenadora do Setor Jurídico da Secretaria de Saúde, Lígia Souza Leite, esteve presente no programa “A Voz do Povo” nesta terça-feira (20). Durante a entrevista, ela ressaltou que a capacitação é aberta a todos os interessados, mas fez um convite especial aos contadores e gestores da área da saúde.

Lígia Souza Leite enfatizou que o curso busca fornecer conhecimento necessário para que os profissionais da contabilidade possam efetuar o cadastro de forma eficaz e sem entraves, contribuindo assim para a regularização e transparência das empresas no setor da saúde.

Os interessados em participar deste curso essencial podem garantir sua vaga realizando a inscrição online no site da prefeitura. A Secretaria de Saúde espera contar com uma ampla participação, promovendo a qualificação dos profissionais e aperfeiçoamento nos processos relacionados ao Sistema CNES.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Manifestação na Agência da Caixa Econômica Federal de Sorriso chama atenção para falta de pessoal

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Sorriso

Entrevista na Sorriso FM destaca a Campanha Maio Furta Cor pela Saúde Mental Materna

Secretário de Obras de Sorriso esclarece situação na Avenida Natalino João Brescansin

Governador defende eficiência e que Brasil lidere setor da economia verde