Secretaria Estadual de Saúde abre inscrições para processo seletivo simplificado em hospitais de Mato Grosso

A Secretaria Estadual de Saúde anunciou ontem (06) a abertura do edital para o processo seletivo simplificado que formará um cadastro reserva para os oito hospitais geridos pelo Estado de Mato Grosso. As unidades de Sorriso, Sinop, , Cáceres, Colíder, Alta Floresta, Rondonópolis, além do Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, e o Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, estão buscando profissionais para preenchimento de diversas vagas. Os salários variam, podendo chegar a até R$ 9,3 mil.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições até o próximo dia 20, por meio de um link disponibilizado no edital. Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 anos e anexar os documentos exigidos, como documento de identificação com foto e CPF, currículo profissional, comprovação de experiência, título, diploma, certificados de cursos e registro no Conselho de Classe correspondente. Candidatos com deficiência devem apresentar também um laudo médico.

É importante ressaltar que os candidatos devem optar por apenas uma das unidades hospitalares e escolher apenas um dos cinco perfis disponíveis. Os perfis oferecidos são: nível superior assistencial, técnico assistencial, superior administrativo, médio administrativo e fundamental administrativo.

O perfil de nível superior assistencial engloba várias áreas da saúde, como médico, médico auditor, médico do trabalho, enfermeiro, fisioterapeuta, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, assistente social, fonoaudiólogo, enfermeiro auditor, biomédico e terapeuta ocupacional. Já para o nível técnico assistencial, estão disponíveis vagas para técnico em enfermagem, técnico de laboratório, técnico de patologia, técnico de imobilização ortopédica e técnico de radiologia.

No nível superior administrativo, os perfis buscados são: administrador, contador, engenheiro do trabalho, engenheiro, arquiteto, analista administrativo, analista de TI – suporte de rede e analista de TI – sistema operacional. Para o nível médio administrativo, as vagas são para assistente administrativo, técnico de segurança do trabalho, faturista, técnico de informática, secretária, condutor de ambulância e auxiliar de farmácia. Por fim, no nível fundamental administrativo, são oferecidas oportunidades para arquivista, maqueiro, recepcionista e telefonista.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo