Secretaria irá imunizar idosos acima de 75 anos por sistema de drive thru

A Secretaria de Saúde e Saneamento irá realizar amanhã (24) um drive thru para a vacinação de idosos acima de 75 anos de idade, cadastrados ou não que ainda não tenham recebido a primeira dose. O gestor da pasta, Luís Fábio Marchioro, reforça mais uma vez que o atendimento será por livre demanda. “Se você tiver mais de 75 anos e ainda não foi vacinado deverá ir. Vamos vacinar cadastrados ou não”, explica.

A imunização será a partir das 15 horas no Centro de Eventos Ari José Riedi, que fica no Bairro Rota do Sol. Como a vacinação será no formato de drive thru, a Secretaria orienta que o idoso deverá ficar dentro do veículo e com máscara para ser vacinado. É muito importante que todos tenham em mãos, um documento com foto, o CPF e o Cartão de Vacinação.

Marchioro salienta que quem não tiver veículo para ir até o local, deve esperar por uma outra oportunidade, pois serão feitos outros mutirões de vacinação em demais pontos da cidade. Quem tiver dúvidas em relação ao mutirão, pode ligar na Central de Informação da Saúde no número 150. A ligação é gratuita.

Veja também

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Mato Grosso registra mais de 15,2 mil casos de dengue neste ano

Campanha de vacinação contra Influenza em Mato Grosso será realizada no dia 20 de abril