Secretaria irá realizar drive-thru para imunizar professores na próxima quarta-feira

Se você tem 45 anos ou mais e atua ou na  rede pública ou privada de Sorriso, chegou a hora de trocar a lousa pela vacina e levar a primeira “picadinha de esperança”. Isso mesmo, na próxima quarta-feira (02),  a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento irá realizar um drive-thru para imunização de professores durante todo o dia.  No período da manhã a vacinação será das 7h30 até às 10 horas e na parte da tarde das 14 às 17 horas, no Centro de Eventos Ari José Riedi, bairro Rota do Sol.

Lembrando q eu todos devem ter em mãos o cartão do SUS, documento de identificação com foto, cartão de vacina original e fotocópia de comprovante de vínculo empregatício. Como a vacinação será no formato de drive thru, o profissional que comparecer deverá ficar dentro do veículo e com máscara para ser vacinado.

O secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, pontua que após a imunização os cuidados como o uso de máscara, higienização constante das mãos e distanciamento social devem ser mantidos.

Mais um lembrete: quem for imunizado e apresentar reações pode procurar ajuda no Hospital Municipal de Campanha ou nas Unidades Básicas de Saúde; outra opção é ligar na Central de Informação da Saúde no número 150. A ligação é gratuita. Dúvidas em relação ao drive-thru também poder ser esclarecidas nesse número.

 

Veja também

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Mato Grosso registra mais de 15,2 mil casos de dengue neste ano

Campanha de vacinação contra Influenza em Mato Grosso será realizada no dia 20 de abril