Secretária Municipal de Educação atualiza sobre o processo de volta às aulas e fala do transporte escolar

Nesta quinta-feira (08), a Secretária Municipal de Educação de Sorriso, Lucia Dreschler, participou de uma entrevista esclarecedora no programa “A Voz do Povo”. Durante a conversa, a secretária abordou o andamento do processo de volta às aulas na rede municipal de ensino.

Dreschler informou que algumas escolas municipais ainda não iniciaram o ano letivo de 2024, mas assegurou que o processo está em andamento e previsto para ser concluído até a primeira semana de março. Ela compartilhou detalhes sobre os esforços da Secretaria para garantir que o retorno seja seguro e eficiente para todos os envolvidos, considerando as particularidades de cada unidade escolar.

A entrevista também abordou questões levantadas por ouvintes do programa, oferecendo esclarecimentos sobre diversos temas ligados ao setor educacional. Um dos tópicos em destaque foi o transporte escolar, sobre o qual a Secretária Lucia Dreschler forneceu informações detalhadas, tranquilizando pais e responsáveis sobre as medidas adotadas para garantir a segurança dos alunos durante os deslocamentos.   Veja a entrevist ano vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

Cartório Eleitoral orienta população sobre cadastro de mesários e regras do período pré-eleitoral

Conscientização e denúncia são fundamentais no combate à violência contra a pessoa idosa, alerta psicólogo em Sorriso

Seduc orienta escolas sobre venda de alimentos e reforça restrições em cantinas da Rede Estadual

El Niño volta a influenciar o clima e coloca regiões brasileiras em alerta

Mato Grosso sediará Certificação Nacional de Cães de Busca, Resgate e Salvamento