Secretário da Cidade explica mudanças no Código de Obras de Sorriso

Em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 5a-feira (11), o secretário da Cidade, Ednilson Oliveira, falou sobre as principais mudanças no código de Obras do município. Segundo ele,  as mudanças foram aprovadas no final de dezembro, e visam principalmente adequação à legislação vigente no país.

Entre as mudanças ele apontou a obrigatoriedade do município de análise dos pedidos de alvará de construção em até 15 dias e a devolução dos projetos com correções pelo máximo de três vezes, bem como a devolução destes em até 45 dias. Ednilson destaca que as mudanças fazem parte da atualização do Plano Diretor de Sorriso e são necessárias para garantir crescimento ordenado.

O secretário também falou sobre as exigências de estudos de impacto de trânsito e impacto na vizinhança nos casos de obras de grande porte, como edifícios, por exemplo.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Vereadora denuncia problemas estruturais na Arena Sorriso durante o programa A Voz do Povo

Programa MT Iluminado investiu R$ 179 mi e instalou 339 mil luminárias de LED