(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Secretário de MT não resiste a complicações da Covid e morre após passar por 3 cirurgias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Secretário de Administração de Confresa (1.160 km de Cuiabá) Erviton Furtado Machado, o Bira, faleceu nesta segunda-feira (5) após sofrer complicações motivadas pela covid-19,na capital. Ele deixa a esposa e três filhos.

O gestor contraiu o novo coronavírus em novembro do ano passado e desde então vinha fazendo tratamento para conter as sequelas causadas pela doença. De janeiro a maio, Bira foi submetido a três cirurgias e seguia em recuperação. No último dia 12 de junho, dia dos namorados, Bira chegou a utilizar as redes sociais para relatar as dificuldades da recuperação e também para agradecer o apoio da esposa Marcileide Rodrigues.

“Algumas vezes me sentia tão mal , que por momentos achava que era o fim da minha vida, mas certo que nos momentos mais difíceis da minha vida ela e Deus nunca me desamparam… Te amo muito, agradeço a Deus e você pela família linda que Deus nos deu , espero viver muitos e muitos anos ao seu lado. Obrigado”, manifestou.

No entanto, na manhã desta segunda, o secretário acabou sofrendo novas complicações e veio a óbito em um hospital onde estava internado na capital. Ao longo sua de trajetória, Furtado atuou no programa Luz para Todos e fez parte da Associação dos Municípios de Mato Grosso.

Por meio das redes sociais, pessoas próximas lamentaram a morte. “Descanse em paz irmão. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos”, escreveu o deputado estadual Alan Kardec (PDT).

“Não da para acredito na sua partida derrepente, ta doendo muito ….Ficarei na memória sempre com seu sorriso, sua alegria”, escreveu a prima Fabiane Santos. “Sem entender o propósito de Deus em nossas vidas! Deus levou você de nós! Luto”, lamentou a esposa.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com