Secretário de Saúde Luis Fábio fala sobre a primeira morte por COVID -19 em Sorriso (Vídeo)

Secretário de Saúde Luis Fábio fala sobre a primeira morte por COVID -19 em Sorriso.

Sorriso registra a primeira morte por COVID – 19. Um paciente que estava internado na UTI do Hospital Regional de Sorriso não resistiu e veio a óbito em decorrência da doença. Trata-se de Izeu Antônio Rohden, de 57 anos de idade que estava internado desde o dia 10/05. 

Confira a entrevista no programa A Voz do Povo:

Veja também

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso

Corpo de Bombeiros divulga resultado da análise de títulos de seletivo para brigadistas temporários

Sema capacita servidores para campanha que vai avaliar balneabilidade dos rios de Mato Grosso

Força Tática prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sorriso