Secretário de Saúde, Luis Fábio fala sobre o protocolo da COVID-19 sobre uso da cloroquina (vídeo)

O secretário de Saúde de Sorriso, Luis Fábio Marchioro falou ao programa A Voz do Povo sobre o protocolo para uso ou não de cloroquina em pacientes com COVID-19, que fazem o tratamento em casa, mas com receituário médico. Ele ressaltou a dificuldade em adquirir o medicamento que atualmente está em falta na indústria.

Confira a entrevista para o programa A Voz do Povo:

Veja também

Certificação nacional habilita 18 cães para operações de busca e resgate dos Corpos de Bombeiros

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população

Audiências públicas vão ajudar a definir políticas habitacionais em Sorriso

Corpo de Bombeiros reforça orientações para uso seguro de fogos de artifício durante período de festividades

Atleta de Sorriso conquista duas medalhas e ajuda Brasil a ser campeão no Ibero-Americano Sub-20 de Atletismo

Sorriso promove audiências públicas para ouvir moradores na elaboração do Plano de Habitação de Interesse Social