Secretário de Saúde, Luis Fábio fala sobre o protocolo da COVID-19 sobre uso da cloroquina (vídeo)

O secretário de Saúde de Sorriso, Luis Fábio Marchioro falou ao programa A Voz do Povo sobre o protocolo para uso ou não de cloroquina em pacientes com COVID-19, que fazem o tratamento em casa, mas com receituário médico. Ele ressaltou a dificuldade em adquirir o medicamento que atualmente está em falta na indústria.

Confira a entrevista para o programa A Voz do Povo:

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso