Secretário de Saúde, Luis Fábio fala sobre o protocolo da COVID-19 sobre uso da cloroquina (vídeo)

O secretário de Saúde de Sorriso, Luis Fábio Marchioro falou ao programa A Voz do Povo sobre o protocolo para uso ou não de cloroquina em pacientes com COVID-19, que fazem o tratamento em casa, mas com receituário médico. Ele ressaltou a dificuldade em adquirir o medicamento que atualmente está em falta na indústria.

Confira a entrevista para o programa A Voz do Povo:

Veja também

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso

Corpo de Bombeiros divulga resultado da análise de títulos de seletivo para brigadistas temporários

Sema capacita servidores para campanha que vai avaliar balneabilidade dos rios de Mato Grosso

Força Tática prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sorriso