Secretário de Saúde, Luis Fábio fala sobre o protocolo da COVID-19 sobre uso da cloroquina (vídeo)

O secretário de Saúde de Sorriso, Luis Fábio Marchioro falou ao programa A Voz do Povo sobre o protocolo para uso ou não de cloroquina em pacientes com COVID-19, que fazem o tratamento em casa, mas com receituário médico. Ele ressaltou a dificuldade em adquirir o medicamento que atualmente está em falta na indústria.

Confira a entrevista para o programa A Voz do Povo:

Veja também

Sorriso inicia formação de novos soldados da PM e reforça planejamento de segurança para o GAFFFF

Filosofia prática e busca pela felicidade foram destaque no programa A Voz do Povo

São Pedro Apóstolo encerra programação do padroeiro com almoço, procissão e bênção de veículos em Sorriso

Empresas devem adequar sistemas para novo CNPJ alfanumérico a partir de julho; confira orientação da Sefaz

Shows artísticos em inaugurações estão proibidos a partir do dia 4 de julho

Grávida de cinco meses, mulher presa em hospital de Sorriso por mandado judicial consegue liberdade provisória