Secretário de Transportes explica trabalho realizado em estradas vicinais de Sorriso

Leonir Capitaneo, secretário municipal de transportes falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta quinta-feira (01-09).

Ele respondeu questionamentos de ouvintes em relação à recuperação de estradas vicinais, entre as quais o caso do distrito de Primaverinha, onde as chamadas ‘costelinhas’ – marcas deixadas por caminhões carregados nas estradas, incomodam usuários.

Segundo o secretário, o período de seca não é o melhor para fazer o serviço, já que para compactação do solo é necessária umidade e a secretaria não tem caminhões pipa suficientes para molhar as vias  durante o serviço de patrolamento.

“Vamos aguardar as primeiras chuvas, que não vem em todo lugar ao mesmo tempo. Assim que tivermos as primeiras pancadas iremos nos deslocar para as regiões onde for chovendo para fazer o serviço. Se fizermos agora o cascalho sairá e  causaremos problemas graves com atoleiros quando a chuva começar”, disse Capitaneo.

Confira no vídeo a íntegra da entrevista.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais

Anjos de Patas promove show de prêmios para quitar dívidas e faz apelo por doações em Sorriso

Festa do Costelão da Igreja São José em homenagem ao Dia dos Pais será neste domingo no CTG

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

Poeta Maciel Guerra emociona ouvintes da Sorriso FM com cordel inédito em homenagem ao Dia dos Pais

Dr. Leandro Assunção reforça importância da prevenção e do check-up para preservar a saúde dos homens