Secretário de Transportes explica trabalho realizado em estradas vicinais de Sorriso

Leonir Capitaneo, secretário municipal de transportes falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta quinta-feira (01-09).

Ele respondeu questionamentos de ouvintes em relação à recuperação de estradas vicinais, entre as quais o caso do distrito de Primaverinha, onde as chamadas ‘costelinhas’ – marcas deixadas por caminhões carregados nas estradas, incomodam usuários.

Segundo o secretário, o período de seca não é o melhor para fazer o serviço, já que para compactação do solo é necessária umidade e a secretaria não tem caminhões pipa suficientes para molhar as vias  durante o serviço de patrolamento.

“Vamos aguardar as primeiras chuvas, que não vem em todo lugar ao mesmo tempo. Assim que tivermos as primeiras pancadas iremos nos deslocar para as regiões onde for chovendo para fazer o serviço. Se fizermos agora o cascalho sairá e  causaremos problemas graves com atoleiros quando a chuva começar”, disse Capitaneo.

Confira no vídeo a íntegra da entrevista.

Vídeo da notícia

Veja também

Secretaria avança em projetos e anuncia entrega de máquinas com presença do ministro Fávaro

Projetos culturais incentivam leitura entre crianças em Sorriso

Artesãos de 14 cidades de MT ganham espaço gratuito para expor e vender suas peças em Cuiabá

Polícia Militar aumenta em 166% as apreensões de drogas no primeiro semestre de 2025

Sorriso está entre os municípios que mais geraram empregos em MT nos primeiros cinco meses de 2025

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Sorriso após se recusar a manter relação sexual