Secretário é preso por uso particular de caminhonete de prefeitura em Mato Grosso

O secretário municipal de Meio Ambiente de Peixoto de Azevedo, Flávio Borges, foi preso essa semana por ter usado carro da prefeitura em benefício próprio, mas foi liberado horas depois após pagar fiança.

O secretário foi liberado depois de pagar R$ 5,2 mil de fiança na delegacia de Peixoto de Azevedo. A quantia foi estipulada pelo juiz responsável pelo caso.

Flávio foi encaminhado à delegacia por policiais civis na última segunda-feira (11) à noite, acusado de uso indevido de uma caminhonete da prefeitura.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo estava ficando durante a noite em sua residência, o que claramente é contra a lei municipal.

Consta ainda no boletim de ocorrência que no ano passado o Ministério Público informou à polícia que o veículo da prefeitura estaria pernoitando na residência do secretário municipal de meio ambiente, que foi notificado sobre o ato incorreto

A defesa do secretário ainda não se posicionou publicamente e a prefeitura aguarda ser formalmente notificada sobre o caso para tomar as medidas cabíveis.

Veja também

Reunião de Cúpula do Brics se reúne a partir de domingo no Rio

Justiça Eleitoral determina novas eleições em Brasnorte após cassação de diplomas de prefeito, vice e vereador

Juíza nega pedidos da defesa de Alei Fernandes em ação de cassação; investigação aponta esquema de caixa 2 na campanha

Bandidos sequestram família e usam casa para furtar banco em Cuiabá; um morreu baleado

Senado aprova aumento de deputados federais; projeto pode gerar impacto de R$ 22 milhões por ano em MT

Gasto com pessoal é 6 vezes maior do que com investimentos, mostra plataforma Gasto Brasil