Secretário Luis Fabio diz que existe fake news e articulações ardilosas sobre prefeitura estar resistente à emenda do deputado Xuxu (vídeo)

O secretário municipal de Saúde de Sorriso, Luis Fabio concedeu entrevista nesta quinta-feira (12/08) para falar a respeito de emenda da aquisição de equipamentos do Centro de Hemodiálise. Ele rebateu conteúdo de documento encaminhado para a Prefeitura com cópia para a Câmara e Secretaria de Saúde, que afirma que está havendo resistência do município de Sorriso para receber recursos de emenda de autoria do deputado Xuxu Dal Molin para a efetivação dos trâmites necessários de convênio.

O secretário Luis Fábio disse que estão acontecendo fake news e articulações ardilosas com cunho político para tirar vantagens.

Confira a reportagem:

Veja também

Secretário Odimar Bianchin destaca na Sorriso FM últimas vagas para Corrida da Soja

Comunidade São Roque realiza Festa da Colheita neste domingo em Primaverinha

Abril Verde destaca saúde mental do trabalhador em entrevista no programa A Voz do Povo

Centro de Monitoramento Estratégico reúne dados do Estado para qualificar decisões dos gestores públicos

Justiça já havia absolvido sumariamente acusado de tentativa de feminicídio em Sorriso

Poeta Bráulio Bessa abre Feira do Livro e o V Fórum Municipal de Cultura em Sorriso