Secretário Luis Fabio diz que existe fake news e articulações ardilosas sobre prefeitura estar resistente à emenda do deputado Xuxu (vídeo)

O secretário municipal de Saúde de Sorriso, Luis Fabio concedeu entrevista nesta quinta-feira (12/08) para falar a respeito de emenda da aquisição de equipamentos do Centro de Hemodiálise. Ele rebateu conteúdo de documento encaminhado para a Prefeitura com cópia para a Câmara e Secretaria de Saúde, que afirma que está havendo resistência do município de Sorriso para receber recursos de emenda de autoria do deputado Xuxu Dal Molin para a efetivação dos trâmites necessários de convênio.

O secretário Luis Fábio disse que estão acontecendo fake news e articulações ardilosas com cunho político para tirar vantagens.

Confira a reportagem:

Veja também

Produtora rural Marcinha emociona ao contar trajetória no campo durante série especial do mês da mulher

Mestra de capoeira Luciana Monteiro destaca protagonismo feminino e anuncia inventário cultural em Mato Grosso

Evento “Capacitar para Transformar” reúne lideranças femininas em Sorriso neste sábado (21)

Residencial Pérolas é destaque no programa A Voz do Povo com condições facilitadas e localização privilegiada

Operação investiga esquema de golpes pela internet e cumpre mandado em Sorriso

Casos de crianças engasgadas preocupam Corpo de Bombeiros em Sorriso