Secretário Municipal de Sorriso fala sobre avanços em obras e serviços públicos na cidade

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos de Sorriso, Milton Geller falou ao programa A Voz do Povo nesta 3ª-feira (02-05) sobre o trabalho que vem realizando à frente da pasta.

Além dos preparativos da cidade para a comemoração dos 37 anos de Emancipação Político Administrativa, com limpeza urbana e revitalização das vias, ele enfocou a troca de 22 mil lâmpadas comuns por lâmpadas de led, atendendo 100% da iluminação pública.

Geller também falou sobre o programa Eco Sorriso que hoje já atende mais de 70% do município com coleta seletiva de lixo e visa chegar ao final do mandato com 100% de cobertura.

Durante a entrevista o secretário respondeu questionamentos de ouvintes e destacou a expectativa positiva da chegada de maquinário para incrementar a infraestrutura e possibilitar o início do projeto de recuperação da malha asfáltica com maquinário e pessoal próprio nas próximas semanas.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

RGA de 5,4% é aprovada e será incorporada ao salário de janeiro

Força tática de Sorriso apreende três armas de fogo e simulacro

Prefeitura divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026

Carro invade preferencial na Lupicínio Rodrigues e provoca acidente

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas