Secretários de Administração explicam retorno de funcionários da Bem Estar para Coopervale

O secretário municipal de Administração de Sorriso Estevam Calvo e o secretário adjunto da pasta, Bruno Delgado falaram em entrevista ao vivo no programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (01-12) para falar sobre a rescisão do contrato com a empresa Bem Estar. Eles explicaram que os cerca de 1.200 funcionários que estavam contratados de forma terceirizada pela empresa para prestar serviços à Prefeitura de Sorriso, passam a ser responsabilidade da cooperativa Coopervale.

Questionado sobre o fato de ser a mesma cooperativa demitida antes do contrato com a Bem Estar, o secretário Estevam  disse que é o melhor para o momento. A contratação com a cooperativa é ‘emergencial’ segundo ele, e dentro de 120 dias deve haver licitação para contratar nova empresa.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso