Sedação consciente é ofertada em atendimento odontológico no Instituto Angelo Demarco

O Diretor do Instituto, o odontólogo Dr. Angelo Demarco falou sobre o serviço em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta segunda-feira (21-08). Segundo ele, a sedação consciente é um conforto que pode ser estendido, sem riscos, a pacientes de todas as idades.

O Dr. Angelo Demarco é credenciado pela Associação Brasileira de Analgesia e Sedação Consciente, oferecendo o tratamento dentro das condições ideais e adequadas.

O odontólogo destaca, o acompanhamento ofertado durante a sedação é inclusive uma garantia a mais de segurança para o paciente, dado o monitoramento realizado.

Veja no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso

Gheller: Sorriso amplia infraestrutura em 2025 e segue com obras estruturantes em 2026

Unidos Pelo Natal amplia meta e busca doações para montar mil kits para crianças de Sorriso

Mato Grosso sedia encontro nacional sobre sistema de gestão hospitalar

Criança fica ferida ao explodir bombinha no bairro Vila Bela; Bombeiros alertam para riscos

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas