Seduc abre inscrições de processo seletivo para coordenador pedagógico

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc-MT) publicou, nesta segunda-feira (08.11), o edital do processo seletivo para coordenador pedagógico nas Unidades Escolares da Rede Pública Estadual de Ensino de Mato Grosso para 2022.

As inscrições foram abertas hoje e podem ser feitas até 12 novembro de 2021 no site da Seduc. A seleção é voltada para professores efetivos e com formação mínima em Licenciatura Plena. Para escolas que ofertam, exclusivamente, ensino fundamental – anos iniciais, o candidato deverá ser habilitado em Pedagogia.

Conforme o edital, o processo será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma análise do currículo com atribuição de pontos e a segunda uma entrevista feita por videoconferência no Google Meet.

No momento da inscrição, o candidato deverá informar a unidade escolar pertencente ao seu município de lotação, a que deseja concorrer, conforme disponibilidade de vagas constante.

A classificação final será composta da somatória das duas etapas, observados os critérios de desempate. A classificação se dará por unidade escolar. No caso de vacância da função ou substituição na vigência do ano letivo de 2022, serão designados dentre a classificação geral por município.

Veja também

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Equipamentos tecnológicos entregues pelo Governo de MT beneficiarão mais de 25 mil estudantes de escolas municipais

Força Nacional reforçará segurança do concurso unificado em 9 cidades

Adolescente de 13 anos morre após agressão na escola em Praia Grande, SP: família atribui incidente a bullying

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo