Segunda edição do Encontro de Amor e Adoção será realizado em Sorriso neste sábado

O evento convida pretendentes e apoiadores da causa para dialogar sobre o processo de adoção e fortalecer a rede de acolhimento familiar.

O grupo de adoção Um Novo Sorriso promove neste sábado (06), às 15h, o Encontro de Amor e Adoção, na sede do Lions Clube, localizada na Rua Peixoto de Azevedo, nº 330, bairro Bela Vista. O evento é voltado a pretendentes à adoção e também a apoiadores da causa, oferecendo um espaço de diálogo, informação e acolhimento.

O tema foi destaque do programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, nesta quarta-feira (03). Nos estúdios, participaram a presidente do Instituto Matogrossense da Advocacia (IMAN), Dra. Tatiane Ramalho, a vice-presidente do grupo Um Novo Sorriso, Luciene Carvalho, e a mãe adotante Marlene Lorenz Holzbach.

Durante a entrevista, elas convidaram toda a comunidade para participar do encontro e reforçaram a importância de compreender o processo de adoção, que também será tema central do evento. Além disso, destacaram o trabalho do grupo Um Novo Sorriso, que atua na conscientização e apoio às famílias interessadas em adotar, buscando construir novas histórias de afeto e pertencimento.

O evento conta com apoio do Instituto Matogrossense da Advocacia (IMAN). Veja mais no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais