Segundo “Arraiá do Empreendedor” será realizado em Sorriso

Nos dias 07 e 08 de julho, a Praça da Juventude será o ponto de encontro para o tão esperado “Arraiá do Empreendedor”. Com a participação de 30 empreendedores locais, o evento promete oferecer uma variedade de produtos culinários e artesanais.

Sobre o assunto, o programa A Voz do Povo ouviu nesta 3a-feira (27-06) o Secretário Claudio Oliveira e o Gerente do Sebrae Sorriso Volmir Contreira.  Eles destaaram que esta é a segunda edição do Arraiá, sendo que a primeira ocorreu nos dias 29 e 30 de julho de 2022 e contou apenas com microempreendedores individuais (MEIs).

A meta do Arraiá, enfatiza o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira, é criar oportunidades de negócios para micro e pequenos empreendedores, ao mesmo tempo em que proporciona diversão para a comunidade.

No ano passado, mais de cinco mil pessoas prestigiaram o evento e neste ano, os organizadores esperam público maior.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026

Faculdade Atenas oferta bolsa de estudo integral para curso de medicina

Aberta as inscrições para concurso que deverá escolher prato típico de Sorriso

Secretária de educação de Sorriso esclarece dúvida de pais sobre vale material escolar e transporte gratuito

Sorteada a rifa que ajuda família a comprar carrinho adaptado para o pequeno Davi

Sorriso ganha espaço no setor cinematográfico com produções no município