Segundo boletim da SES, Sorriso tem 32 casos suspeitos de COVID-19; um paciente está na UTI e outros seis em enfermaria

De acordo com dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde, Sorriso tem 32 casos suspeitos de coronavírus. Destes, um paciente está em UTI e outros seis internados em enfermaria. A informação foi confirmada pelo secretário estadual, Gilberto Figueiredo, em live no facebook.

Segundo ele, exames foram feitos e os resultados podem sair ainda neste final de semana. “Não tem confirmação se é Covid, pode ser influenza, mas que precisa de uma análise mais detalhada e que a partir de amanhã poderemos ter os resultados. Nesses casos temos 18 pacientes em enfermaria e 10 em UTI em Cuiabá, em Sorriso temos seis em enfermaria e um em UTI, em tangará temos quatro em enfermaria e um em UTI”, disse o secretário.

Mato Grosso tem 11 casos confirmados e 556 casos suspeitos.

https://www.facebook.com/govmatogrosso/videos/1551611924995222/
Programa Estação Sicredi

Veja também

10ª Conferência Municipal de Saúde de Sorriso reúne 364 participantes e define propostas para fortalecer o SUS

Nova vacina pneumo 20 começa a ser aplicada no SUS

Governo irá recorrer de decisão do TCE que retirou Consórcio da gestão de Hospital Regional

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial