Segundo envolvido em latrocínio que matou jovem de 27 anos é preso em Sorriso

O crime ocorreu no último sábado (20), quando a jovem foi baleada durante uma tentativa de assalto enquanto estava no carro com o marido.

O casal alvo de um assalto em Sorriso foi surpreendido ao reduzir a velocidade do carro próximo a um contorno na noite do último sábado (20). Dois homens estavam parados na via e, ao se aproximarem, anunciaram o roubo. O motorista tentou acelerar para fugir, mas os criminosos dispararam contra o veículo. A jovem Maiele Conceição Veras, de 27 anos, foi atingida, chegou a ser socorrida pelo marido e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Desde o registro do crime, classificado como latrocínio consumado contra Maiele e tentado contra o marido dela, a Delegacia de Sorriso intensificou as diligências para identificar os autores. A Polícia Militar realizou a primeira prisão ainda na noite do crime. Já nesta terça-feira (22), a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o segundo envolvido, em uma residência. Ele confessou a participação no assalto que terminou em morte.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, interrogados, autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

Veja também

Comunidade surda cobra mais acessibilidade em Sorriso

Passeio ciclístico Sicoob Saúde 2025 celebra o Dia Mundial do Coração em Sorriso

Instituto Iari amplia atendimento a autistas pelo SUS em Sorriso

Operação Tolerância Zero tem mais uma fase realizada em Sorriso

Operação da FICO cumpre mandados e prende suspeitos de facção criminosa em Sorriso

Sorriso realiza 1.ª Semana de Adoção, Proteção e Bem-Estar Animal em outubro