Segundo foragido do CRS é recapturado em Operação Policial

Em uma ação policial que demonstrou a eficácia das forças de segurança, o segundo foragido do Centro de Ressocialização Social (CRS) foi recapturado na última sexta-feira, dia 25 de agosto. O indivíduo foi localizado em uma quitinete no bairro Vila Bela, e as autoridades notaram que ele estava visivelmente sob o efeito de entorpecentes, reforçando a suspeita de seu envolvimento em atividades ilegais.

O Comandante da Polícia Militar, Jorge Almeida, destacou o excelente trabalho realizado pelo centro de ressocialização de Sorriso, que tem se dedicado incansavelmente à reintegração de reeducandos à sociedade. Segundo Almeida, o foragido, identificado como Ivanildo de Oliveira, integrava a equipe de reeducandos do CRS que estava envolvida em trabalhos externos, oportunidade que ele usou para escapar.

O indivíduo confessou às autoridades que desde o dia em que conseguiu fugir das instalações do centro de ressocialização, ele estava fazendo uso contínuo de entorpecentes. A descoberta ressalta os desafios enfrentados pelas instituições de reabilitação no processo de reintegração de indivíduos com histórico criminal, enfatizando a importância do acompanhamento e suporte contínuos para evitar recaídas.

Após ser detido, Ivanildo de Oliveira foi encaminhado à delegacia de Polícia para os procedimentos legais necessários. Posteriormente, ele será conduzido de volta ao Centro de Ressocialização, onde continuará cumprindo sua pena.

Programa Estação Sicredi

Veja também

GAFFFF entra na reta final de preparação e deve transformar Sorriso entre os dias 23 e 26 de julho

Sorriso intensifica preparação para sediar a Superliga C de Voleibol Feminino

Educação de Sorriso entra em recesso com balanço positivo do semestre e anuncia avanços na rede municipal

Idoso é preso com arma de fogo após perseguir homem em posto de combustíveis

Sorriso: homem é preso após ameaçar ex-companheira e enteado com espingarda artesanal

Com foco em prevenção, SAE dá start à campanha “Julho Amarelo”