Segundo homicídio do dia é registrado em Sorriso em frente a supermercado

Mais um homicídio foi registrado em Sorriso na manhã desta terça-feira (18-04). A segunda vítima foi encontrada em frente a um supermercado localizado na Rua Mato Grosso, por volta das 11h.

Segundo informações do Sargento Amaral, da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no rosto e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

A vítima foi identificada como Jean de Souza Lima, de 32 anos, e estava em uma motocicleta aguardando alguém para fazer um acerto quando dois suspeitos chegaram em uma moto Twister branca e uma moto Biz vermelha. Após efetuarem o disparo, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

De acordo com informações da Polícia Militar, Jean de Souza Lima tinha passagens pela polícia apenas por embriaguez ao volante. A PM isolou o local para realização da perícia e as investigações estão em andamento para identificar os autores do crime.

Esse é o segundo homicídio registrado na mesma manhã em Sorriso e a população está assustada com a violência crescente na cidade. As autoridades pedem a colaboração da população para que denunciem qualquer informação que possa ajudar a elucidar o caso e identificar os responsáveis pelo crime.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação