Segurança na Exporriso 2022 registrou número baixíssimo de ocorrências

A festa aconteceu com portões abertos e em virtude disto um minucioso planejamento foi realizado para garantir a segurança das pessoas.

Chegando no parque era possível avistar a presença das autoridades, via Força Tática e Polícia Montada também.

O número de ocorrências registradas foi muito baixo de acordo com o Tenente Coronel Jorge Almeida, comandante da Polícia Militar em Sorriso avaliou como muito tranquila a Exporriso 2022 em relação à segurança pública. “Fizemos um planejamento bem antecipado e durante as reuniões foi delineado como seria o policiamento ostensivo para manter a ordem pública e como seria a parte da segurança particular. Durante as quatro noites da Exporriso a PM se fez presente, tanto no parque quanto na cidade”, disse.

Segundo o comandante houve públicos maiores nas noites de 4ª, 5ª e sábado no recinto do CTG Recordando os Pagos onde foi realizado o evento.

Durante todo o período somente dois registros de ocorrências policiais foram efetuados no parque de exposições. “Estes dois registros em virtude da localização de entorpecentes, porções análogas à maconha. Três mulheres foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia”, disse Jorge Almeida.

Além destas, a PM registrou somente nove ocorrências no período de 18 horas da quarta-feira até 06 horas do domingo. Três foram ocorrências no trânsito.

Agradecendo pelo serviço prestado por todos os integrantes das forças de segurança durante o período, o comandante da PM ressaltou a importante colaboração da população. “Muito surpreendente. Comentavam nas reuniões que poderia haver muitas ocorrências pelo volume de pessoas e consumo de bebidas alcoólicas. O planejamento bem feito fez efeito e principalmente a população que foi para curtir o evento. O que mais ajudou foi a compreensão de todas as pessoas que foram ao parque”, finalizou.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

07121132_pix-marcel

Crimes virtuais e Pix impulsionam aumento de 179% dos estelionatos

Ciopaer - resgate

Ciopaer atua em operações com prisão de três pessoas por roubo e recuperação de veículos avaliados em R$ 300 mil

Veículo depen

Penitenciária Feminina recebe veículo adaptado para atendimento de mulheres grávidas e com deficiência

20.06 Rotam realiza 1º Workshop de APH em Combate para policiais de MT e outros estados

Rotam realiza workshop sobre atendimento pré-hospitalar em combate para policiais de MT e outros Estados

Incineração-Primavera-1-990x556

Polícia Civil incinera 800 quilos de cocaína e drogas sintéticas em Mato Grosso

62ab2b03af065

Tragédia: parede de silo desaba e mata trabalhador em Santa Carmem