Segurança Pública: autoridades preparam protocolo para melhorar fiscalização em Sorriso

A informação foi repassada durante em entrevista ao programa A Voz do Povo pelo Coronel Ramalho, convidado recentemente para assumir a função de Assessor de segurança Pública na gestão municipal. Ele explicou que  na reunião do Gabinete de Gestão Integrada – GGI realizada nesta semana, ficou definida a criação de um grupo de trabalho, do qual é presidente, visando avançar com o projeto.

O objetivo é atuar na verificação de pessoas com mandado de prisão em aberto e ou outras situações desabonadoras no que refere à criminalidade. O Coronel Ramalho atua dentro da Secretaria de Segurança Pública do município.

Entre as ações já organizadas e anunciadas por ele, está uma Atividade Delegada, que prevê pagamento pelo município de turnos extra para integrantes das forças de segurança pública durante o período de festividades, visando reforço no efetivo nas ruas.

O coronel também falou sobre a importância da criação da Guarda Civil Municipal  recentemente anunciada e pediu colaboração da população em relação ao trânsito, observando a sinalização e principalmente a lei seca.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade