Seguro Vida Mulher Sicoob garante proteção e tranquilidade para o futuro

Investir em um seguro de vida é um ato que vai além da proteção financeira. É um instrumento de empoderamento e segurança. Pensando nisso, e valorizando o público feminino, o Sicoob oferece o Seguro Vida Mulher, um produto voltado especificamente para atender às necessidades e desafios da mulher moderna.

Esse tipo de seguro vai além da cobertura por morte e inclui proteções direcionadas a doenças graves que impactam majoritariamente o público feminino, como câncer de mama, útero e ovário. De acordo com Guilherme Ferreira, diretor comercial de seguros de vida, o Seguro Vida Mulher é extremamente importante, porque garante um suporte crucial para o tratamento e recuperação dessas mulheres, reduzindo impactos emocionais e financeiros que a doença pode causar.

“Contratar um seguro de vida é um ato de amor e responsabilidade. É cuidar de si mesma e de quem a segurada ama”, afirma. É destinado a mulheres com idade entre 16 e 65 anos e pode ser contratado pelo Super App Sicoob, a partir de R$ 25 mensais.

A cooperada Jéssica de Brites, moradora de Iconha, no Espírito Santo, conta sobre como o Seguro Vida Mulher foi essencial em um momento delicado de sua vida: o diagnóstico de câncer de mama. “Quando me dei conta, imaginei que ia morrer, que eu não tinha muitas opções na hora”, relembra.

Brites revela que foram vários fatores que a ajudaram a fazer o tratamento na ocasião, em 2021, pois só conseguiu fazer o procedimento em outra cidade. “Eu fiz um tipo de quimioterapia chamada de D1 a D5, eu ficava cinco dias me tratando, fazendo quimioterapia nestes dias, e eu precisei ficar em hotéis, gastei combustível, enfim. Com a cobertura do seguro, consegui fazer tudo isso sem mexer no orçamento da minha família, sem precisar tirar deles para me custear”, relata a cooperada. “Vale muito a pena fazer o seguro. E quando eu fiz o seguro eu era uma pessoa perfeitamente sadia. É um valor mínimo, que qualquer um consegue pagar por mês, e os benefícios são inúmeros”, conclui Jéssica.

Proteção Premiada

A segurada protegida pelo produto Vida Mulher participa da Proteção Premiada. Sendo assim, a cooperada concorre a sorteios semanais no programa de fidelidade e shopping virtual do Sicoob. E o melhor: não há limite de quantas vezes ela pode ser sorteada. A cooperada tem a possibilidade de ser beneficiada várias vezes no programa. Para saber mais clique aqui.

Sobre o Sicoob

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 7,8 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferece serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

É formado por 335 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social.

Veja também

Armazém de grãos é consumido pelo fogo durante madrugada em Sorriso

Defesa do Capitão Bombeiro Daniel Alves contesta acusações do Ministério Público do Mato Grosso

Médico de Mato Grosso é suspenso pelo CRM-MT após envolvimento em crime

Gato-palheiro resgatado em Sorriso passa a viver em zoológico de SP para reprodução da espécie

MPMT firma acordos e destina quase R$ 4 milhões para instituições em Vera e Feliz Natal

Começa nesta quinta-feira consulta ao lote de restituição do IRPF