Seguro Vida Mulher Sicoob garante proteção e tranquilidade para o futuro

Investir em um seguro de vida é um ato que vai além da proteção financeira. É um instrumento de empoderamento e segurança. Pensando nisso, e valorizando o público feminino, o Sicoob oferece o Seguro Vida Mulher, um produto voltado especificamente para atender às necessidades e desafios da mulher moderna.

Esse tipo de seguro vai além da cobertura por morte e inclui proteções direcionadas a doenças graves que impactam majoritariamente o público feminino, como câncer de mama, útero e ovário. De acordo com Guilherme Ferreira, diretor comercial de seguros de vida, o Seguro Vida Mulher é extremamente importante, porque garante um suporte crucial para o tratamento e recuperação dessas mulheres, reduzindo impactos emocionais e financeiros que a doença pode causar.

“Contratar um seguro de vida é um ato de amor e responsabilidade. É cuidar de si mesma e de quem a segurada ama”, afirma. É destinado a mulheres com idade entre 16 e 65 anos e pode ser contratado pelo Super App Sicoob, a partir de R$ 25 mensais.

A cooperada Jéssica de Brites, moradora de Iconha, no Espírito Santo, conta sobre como o Seguro Vida Mulher foi essencial em um momento delicado de sua vida: o diagnóstico de câncer de mama. “Quando me dei conta, imaginei que ia morrer, que eu não tinha muitas opções na hora”, relembra.

Brites revela que foram vários fatores que a ajudaram a fazer o tratamento na ocasião, em 2021, pois só conseguiu fazer o procedimento em outra cidade. “Eu fiz um tipo de quimioterapia chamada de D1 a D5, eu ficava cinco dias me tratando, fazendo quimioterapia nestes dias, e eu precisei ficar em hotéis, gastei combustível, enfim. Com a cobertura do seguro, consegui fazer tudo isso sem mexer no orçamento da minha família, sem precisar tirar deles para me custear”, relata a cooperada. “Vale muito a pena fazer o seguro. E quando eu fiz o seguro eu era uma pessoa perfeitamente sadia. É um valor mínimo, que qualquer um consegue pagar por mês, e os benefícios são inúmeros”, conclui Jéssica.

Proteção Premiada

A segurada protegida pelo produto Vida Mulher participa da Proteção Premiada. Sendo assim, a cooperada concorre a sorteios semanais no programa de fidelidade e shopping virtual do Sicoob. E o melhor: não há limite de quantas vezes ela pode ser sorteada. A cooperada tem a possibilidade de ser beneficiada várias vezes no programa. Para saber mais clique aqui.

Sobre o Sicoob

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 7,8 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferece serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

É formado por 335 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal