Seis pessoas são esfaqueadas em residência no bairro Jardim I em Nova Mutum

Seis pessoas foram esfaqueadas no final da tarde deste sábado (16), por volta das 17h45, em uma residência na Rua dos Flamboyants, bairro Jardim I, em Nova Mutum/MT.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca no bairro Jardim I. A solicitante estava muito confusa e disse que havia muitas vítimas no local.

Chegando lá a guarnição se deparou com duas vítimas, uma delas apresentava ferimento corto, contudo, no membro superior direito na região do antebraço e a outra ferimento perfuro contuso na região do hipocôndrio e flanco esquerdo, está com exposição de tecido de adiposo no hipocôndrio.

A guarnição realizou a contenção de hemorragias de ambos e os transportou para Hospital Regional para devidos cuidados médicos.

Ambas as vítimas foram encaminhadas estáveis. Logo após deixar as duas vítimas no hospital a guarnição foi informada de uma terceira vítima em outro local relacionada ao mesmo incidente.

Chegando lá a vítima possuía um ferimento perfuro contuso na região do mesogástrio, hemorragia moderada, sinais vitais alterados, apática, indicando possível estado de choque, possivelmente pela perca excessiva de sangue e ainda pela região afetada.

A vítima foi encaminhada com urgência ao hospital Regional para devidos cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local para colher informações, até o momento o autor das facadas se encontra foragido.

Veja também

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha