(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Seis são presos em flagrante por tráfico de drogas e apreendidos 3,6 mil litros de produtos químicos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

As prisões foram realizadas com apoio da com apoio Polícia Militar de Comodoro, Gefron, Delegacia Especializada de Entorpecentes e a regional de Pontes e Lacerda.

O delegado de Comodoro, Ricardo Marques Sarto explicou que a unidade policial vem investigando o tráfico de drogas próximo ao Rio Guaporé e na sexta-feira, a equipe realizou diligências na região rural do município, quando  abordou uma camionete com três ocupantes.

Os três entrar em contradições sobre o que estariam fazendo na região, que fica a 40 quilômetros da cidade. O condutor não apresentou os documentos de identificação e também o do veículo.

Diante dos fatos, os três foram encaminhados para a delegacia para averiguar a situação supostamente irregular.

Na cidade, os policiais civis receberam a informação de que antes da abordagem à camionete, havia também um caminhão que estava trafegando juto ao veículo. Após troca de informações com as outras unidades policiais, foi possível identificar e localizar o caminhão.

O caminhão com carroceria estava sendo conduzido em direção à cidade de Nova Lacerda. Os policiais realizaram acompanhamento tático do veículo e interceptaram o caminhão que tinha outro veículo como um “batedor”, uma pick-up Strada. Ambos seguiram até a cidade de Pontes e Lacerda.

Na abordagem, os policiais encontraram na Strada dois rádios comunicadores, e na carroceria do caminhão foram localizados dois baldes com pergamanato de potássio, três galões de ácido sulfúrico, três com ácido clorídrico, 13 galões de acetato de etila e três galões de isopropanol, totalizando quase 3,6 mil litros de produtos químicos. Todos os produtos químicos são utilizados para o refino de cocaína.

Os veículos e os produtos químicos foram apreendidos e os conduzidos foram presos em flagrante pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com