Semana da Mulher: Programa A Voz do Povo destaca histórias de superação

Na Semana da Mulher, o programa A Voz do Povo está trazendo convidadas especiais, mulheres que inspiram com histórias de superação. Nesta segunda-feira (03), a estreia do quadro contou com a participação da sorrisense Jaqueline Dias, que enfrenta um câncer de mama diagnosticado em estágio 3.

Com um sorriso no rosto e muita emoção, Jaqueline compartilhou sua jornada, que começou em 2023 e ainda segue, agora na reta final do tratamento. Durante a entrevista, ela destacou o papel fundamental do apoio da família e amigos, a importância de cultivar o amor próprio e como tem lidado com os desafios da doença sem abrir mão de seu papel como profissional, mãe e mulher.

O programa seguirá durante toda a semana apresentando histórias de mulheres que enfrentaram e venceram adversidades, trazendo inspiração para a audiência.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso

Seduc abre inscrições para o SuperChef da Educação 2026; concurso vai premiar melhores receitas com até R$ 9 mil