Semana da Mulher: Programa A Voz do Povo destaca histórias de superação

Na Semana da Mulher, o programa A Voz do Povo está trazendo convidadas especiais, mulheres que inspiram com histórias de superação. Nesta segunda-feira (03), a estreia do quadro contou com a participação da sorrisense Jaqueline Dias, que enfrenta um câncer de mama diagnosticado em estágio 3.

Com um sorriso no rosto e muita emoção, Jaqueline compartilhou sua jornada, que começou em 2023 e ainda segue, agora na reta final do tratamento. Durante a entrevista, ela destacou o papel fundamental do apoio da família e amigos, a importância de cultivar o amor próprio e como tem lidado com os desafios da doença sem abrir mão de seu papel como profissional, mãe e mulher.

O programa seguirá durante toda a semana apresentando histórias de mulheres que enfrentaram e venceram adversidades, trazendo inspiração para a audiência.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas