Servidor da Saúde de Sorriso deixa UTI com placa “EU VENCI COVID-19 – GLÓRIA A DEUS”

O servidor da Secretaria de Saúde de Sorriso, Alair Alves de Oliveira, que estava há vários dias internado e entubado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sorriso e passou por momentos críticos de recaídas, deixou a UTI na manhã deste sábado 30/05.

Ele estava internado desde o dia 08/05 e foi entubado na UTI. Agora, segundo informações, ele foi curado do COVID-19. Alair segue em observação na enfermaria do hospital.

A Vitória contra a COVID foi aplaudida e comemorada pelos profissionais do hospital e gravado um vídeo do momento da saída, em que Alair segurava uma placa dizendo ““EU VENCI COVID-19, GLÓRIA A DEUS”.

Parabéns aos HERÓIS da SAÚDE.

Veja também

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide

InfoGripe alerta para aumento das internações por VSR e influenza A e B

Mato Grosso registra 55 casos e 9 mortes por meningite em 2026; Sorriso e Sinop lideram óbitos

Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan