Servidor da Sefaz teria sido executado por criminosos com tiro na cabeça

O idoso Nicomedes Francisco Pinto, 69 anos, que foi encontrado morto nesta quinta-feira (25) na Estrada da Guia, teria levado dois tiros de arma de fogo. Um disparo foi na cabeça e outro no tórax. O Instituto Médico Legal ainda está realizando os procedimentos necessários para identificação do corpo, porém, familiares já reconheceram que se trata do idoso.

Foi apurado junto a um familiar que o corpo foi achado em estado avançado de decomposição. O IML ainda trabalha no caso para a identificação do corpo, apesar de que familiares já fizeram o reconhecimento e confirmaram a identidade de Nicomedes.

Chegou a circular um post feito por um filho de Nicomedes, que mostra um ‘print’ de um Pix no valor de R$ 4,900 feito pela vítima. O post foi feito nesta quarta-feira (24) e logo depois apagado. Porém, amigos em comum do rapaz compartilharam a publicação e, por fim, chegaram ao perfil de uma mulher que supostamente faz parte do crime.

No perfil de facebook da moça, várias pessoas comentaram diversas vezes em uma foto de perfil ao lado do seu namorado, que supostamente, também teria participado do crime. “Solta o veio”, foi um dos comentários repetidos na publicação.

Os trâmites do caso ainda estão em andamento e, até o momento, sabe-se que dois casais foram presos nesta manhã (25) e que um dos suspeitos é monitorado por tornozeleira eletrônica. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi quem realizou a detenção dos envolvidos.

Além disso, a família confirmou à reportagem que, durante as buscas pelos criminosos, a polícia teria encontrado alguns pertences do idoso na residência de um dos envolvidos.

O caso 

A família contou que vizinhos relataram o sumiço de Nicomedes aos seus filhos na segunda-feira (22). Segundo informado, o senhor havia saído de casa no seu carro Jeep Renegade na manhã de domingo (21) e não voltou.

A sobrinha contou ao que os filhos do idoso falaram com o pai na manhã de domingo (21) e, à noite, já desconfiaram de algo pois o celular dele já estava fora de área.

Veja também

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrado e três pessoas presas

PRF apreende quase 300 kg de cocaína; droga escondida em assoalho de ônibus

Estuprador é detido e agredido por populares após atacar mãe da ex-patroa

Três são detidos suspeitos de participarem de homicídio; vítima foi identificada

Polícia Civil prende pai que abusava de filhas e engravidou uma delas

PRF detém homicida foragido na BR-163 em Sorriso