Sesp lamenta morte de dois policiais em decorrência da Covid-19

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) lamenta o falecimento do policial militar Welington Pereira Duarte, de 46 anos, 3º sargento da PM, ocorrido nesta quinta-feira (18.06), em Rondonópolis, e do investigador da Polícia Civil, Edimarcio da Silva Moraes, 45 anos, em Sinop, na quarta-feira (17.06).

Os dois morreram em decorrência da Covid-19, após internação na UTI da Santa Casa de Rondonópolis e no Hospital Regional de Sinop, respectivamente.

O sargento Duarte era lotado no Núcleo da PM de Santo Antônio de Leste (379 km de Cuiabá) e residia em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), sede do 11º Comando Regional.

O investigador Edimarcio da Silva Moraes atuou por 17 anos na corporação e estava lotado na Delegacia de Polícia de Sinop. Natural de Cuiabá, atuava em Sinop desde que ingressou na Polícia Civil, em maio de 2003.

A Sesp-MT expressa condolências à s famílias dos dois servidores que dedicaram anos de suas vidas à  segurança pública e à  sociedade.

Veja também

Promotor destaca avanço dos julgamentos de faccionados e defende reflexão sobre leis penais em ano eleitoral

Trabalhador fica ferido após guincho cair durante obra de prédio em Sorriso

Colheita do milho avança em Sorriso e Sindicato Rural reforça convite para participação no GAF 2026

Sanorte amplia atuação e passa a receber resíduos perigosos Classe I na região de Sorriso

Sheila Pedroso apresenta pré-candidatura e defende maior representação feminina na Assembleia

Governo de MT lança concurso para reconhecer cafés de excelência e ampliar oportunidades no setor