Sesp lamenta morte de dois policiais em decorrência da Covid-19

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) lamenta o falecimento do policial militar Welington Pereira Duarte, de 46 anos, 3º sargento da PM, ocorrido nesta quinta-feira (18.06), em Rondonópolis, e do investigador da Polícia Civil, Edimarcio da Silva Moraes, 45 anos, em Sinop, na quarta-feira (17.06).

Os dois morreram em decorrência da Covid-19, após internação na UTI da Santa Casa de Rondonópolis e no Hospital Regional de Sinop, respectivamente.

O sargento Duarte era lotado no Núcleo da PM de Santo Antônio de Leste (379 km de Cuiabá) e residia em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), sede do 11º Comando Regional.

O investigador Edimarcio da Silva Moraes atuou por 17 anos na corporação e estava lotado na Delegacia de Polícia de Sinop. Natural de Cuiabá, atuava em Sinop desde que ingressou na Polícia Civil, em maio de 2003.

A Sesp-MT expressa condolências à s famílias dos dois servidores que dedicaram anos de suas vidas à  segurança pública e à  sociedade.

Veja também

Audiência pública debate comércio ambulante em Sorriso e comissão é criada para buscar alternativas

Sorriso ultrapassa 1.200 casos de Chikungunya e Vigilância alerta: limpeza de quintais é a principal arma contra o mosquito

Bombeiros realizam resgate delicado de vítima presa em caminhão após colisão em Sorriso

Idoso morre em Sorriso à espera de leito de UTI, mesmo após liminar judicial

Mulher não aceita fim do relacionamento e desfere facada contra companheiro

Sorriso realiza a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social nos dias 3 e 4 de julho