Sete pessoas recebem atendimento após vazamento de amônia em frigorífico

Sete funcionários de um frigorífico da JBS em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, foram parar no hospital após vazamento de amônia na empesa nessa segunda-feira (21).

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local já tinha sido feita a evacuação das pessoas e a contenção do vazamento.

Segundo a JBS, os sete colaboradores ficaram em observação hospitalar, mas já foram liberados e serão acompanhados pela equipe médica da companhia.

A empresa disse ainda que tem as condições garantidas para a continuidade do trabalho dos seus colaboradores e que já voltou a operar normalmente.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital

Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos

Ager lança 8ª Operação Conjunta Férias com foco na proteção de crianças e adolescentes

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios; veja quem precisa fazer cadastro

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje